QUANTO TEMPO VC DEMOROU A ENGRAVIDAR?

terça-feira, 6 de abril de 2010

AMIZADE



Hj recebí um email que me fez refletir muito... falava sobre a AMIZADE.Não importa a forma, pode ser virtual ou não... e isso mexeu muito comigo. Nesse poema falava que independente de como e onde estivermos, devemos carregar conosco os nossos amigos, não é pelo fato de estarmos bem que devemos deixar de lembrar das pessoas que sempre se fizeram presentes em nossas vidas, sejam nos momentos felizes, sejam nos momentos de dor. Por isso dou muito valor aos meus amigos e procuro me fazer sempre presente em suas vidas, nem que for por email por um simples telefonema.. mas nunca deixei de me fazer presente na vida deles. Infelismente nem todo mundo pensa assim, infeliZmente existem pessoas que depois que alcança o que tanto precisava ou o que tanto almejava nem lembra mais que vc existe... não lembra mais que qdo essa pessoa precisou de um conselho, de uma palavra amiga, ou de qq outra coisa que for, estava alí sempre presente, pronta para ajudar.Infelizmente a vida é essa e os amigos verdadeiros muito muito poucos. Com o passar do tempo as pessoas acabam desprezando aquelas amizades que por um tempo tanto lhe serviu ,para de uma certa forma, fazer novas amizades com pessoas que tb estão na mesma situação sua no momento, mas que em breve tambem passarão pelo esquecimento, pois o mundo dá muitas voltas e as situações mudam constantemente.É uma pena... Fiz um minuto de silêncio comigo mesma e refletí sobre os meus amigos, e os que eu pensava que eram meus amigos... e acabei descobrindo que meus amigos verdadeiros, que prezam a minha amizade, são aqueles que se fazem presente na minha vida, que me manda email, que de qq outra forma está preocupado em saber como estou, e não aqueles que mantem contato comigo qdo precisam e depois nem lembra mais que eu existo. Isso dói... mas dói mais ainda em saber que isso não é uma verdadeira amizade e sim uma nuvem passageira.Sei que tenho verdadeiros amigos... amigos de época de infância e amigos que por um simples contato acabou se tornando meu amigo... essa amizade sim eu preservo e falo sem medo que "conhecidos" tenho muitos, mas "amigos verdadeiros" são poucos, mas são AMIGOS!!!!! bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário